segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Editorial - Ausência e Retorno

Estivemos ausentes.

O Arredonda e seus poucos colaboradores tiveram um período conturbado e por azar, calhou de acontecer tudo ao mesmo tempo. Mas pouco importa, estamos aqui, não paramos e os posts voltarão a ser escritos.
Pedimos desculpas e agradecemos a todos que continuaram visitando o Blog.

Passado Recente

Champions League: a emocionante final da Liga dos Campeões deu o título ao Chelsea, Drogba se consagrou e entrou para a história do time londrino. E o Bayern vai ter que recolher os cacos e lutar novamente esse ano para provar que tem um dos melhores times da Europa. Veja o Pré-jogo do Arredonda!

Libertadores: o Corinthians conseguiu, finalmente, o tão sonhado título da Libertadores. Em dois jogos onde não faltaram emoções, o time paulista dominou o poderoso Boca Jrs. e colocou na sala de troféus, um dos poucos que faltavam. Aqui cabe dizer, o Arredonda já sabia!


Copa do Brasil: o Palmeiras surpreendeu seus próprios torcedores e garantiu o mais importante Troféu do time em muitos anos. Com uma união comum em elencos vitoriosos do Felipão, o time batalhou como nunca nas semifinais contra o Grêmio e nas finais contra o Coritiba e mereceu o título.


Ligas Européias: Juventus, Real Madrid e Borussia Dortmund confirmaram seus títulos, que já eram esperados algumas rodadas antes do final das respectivas ligas nacionais. Ainda tivemos o incrível final da Premier League, onde o Manchester City finalmente voltou ao posto mais alto da Inglaterra, e isso faltando 5 minutos para o final do jogo. O Arredonda já havia falado sobre o possível título do City! E também sobre a Vecchia Signora, a Juventus de Turim!


Agora estamos na janela de transferências européia e ao mesmo tempo mudando o foco para o Brasileirão.
O ano promete, será que dessa vez o Galo Mineiro sai da fila?

Estamos acompanhando as Olimpíadas também, será que dessa vez a Seleção Olímpica traz a medalha de ouro?

Até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe!
Deixe seu comentário!

Não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos ou que contenham Spam e conteúdo impróprio.