quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Editorial: 1º Mês de Vida - Como estamos?

Caros futebolistas,

Até o Messi aplaudiu o Arrendonda esse mês!
Dia 1º de fevereiro e chegamos ao final do 1º mês do Arredonda.

Foram milhares de caracteres dedilhados, inúmeras horas de pesquisa e muitos debates entre nós (autores), para criar os 15 artigos que vocês puderam ler, entender e debater com os outros amantes de futebol.
Recebemos uma recepção calorosa de vocês, que leram e comentaram, criticaram e deram idéias, aliás inúmeras idéias para novos textos que estão no forno. Agradecemos todos os elogios e a participação ativa de cada colega, amigo ou desconhecido que passou por aqui.

Comentem sempre, discutir nossos textos com vocês é sempre um prazer e só nos ajuda a atingir o nível de qualidade que estamos buscando! E se gostarem de nossos textos, compartilhem com seus amigos! Nossa maior satisfação é ver que nossos textos são merecedores da recomendação de vocês!
Obrigado a todos que leram, curtiram e compartilharam!



Esse mês tivemos mais de 2700(duas mil e setecentas!) visualizações no Arredonda, muito acima daquilo que esperávamos, o que nos animou a continuar escrevendo! Esses são os posts que se destacaram:

E ai Mano?
Logo de cara o Marcelo analisou a temporada passada da nossa querida Seleção, e botou o pau as cartas na mesa ao desafiar o Mano Menezes a fazer melhor esse ano e nos proporcionar mais alegria e paz com os jogos da seleção Canarinho. As Olimpíadas estão ai!

Um Santo que pendurou as chuteiras
Também tive o prazer e a honra de poder falar sobre a aposentadoria de São Marcos que encerrou sua carreira em janeiro de 2012. Com um breve resumo de sua gloriosa e vitoriosa carreira vocês puderam sentir a nostalgia que eu também senti ao reviver grandes momentos desse ídolo palmeirense e brasileiro.

Montillo e o time de um homem só
Ele começou a temporada sendo o jogador mais disputado do mercado da bola e analisamos sua carreira e todas as portas que se abriram para ele. No final decepcionou a todos nós e, contra todas as apostas, continuou no fraquissímo Cruzeiro. Que esse ano ele encontre com quem jogar!

Uma lenda Francesa
Nesse post pudemos reviver a vitoriosa carreira da lenda francesa chamada Thierry Henry, que retornou por empréstimo ao time que o considera um Deus e o tem como ídolo maior de sua história, o Arsenal da Inglaterra. Com direito a um excelente vídeo com os mais incríveis gols desse craque! Não viu ainda?

O chinês de R$1,99
O Corinthians se reforçou bem para essa temporada, mas nenhum jogador chamou mais atenção do que Chen Zhizhao. Esse chinesinho veio de graça para o Timão, envolto em mistério e obscuridade sobre seu futebol. O Corinthians diz que é jogada de marketing, será que vinga? Confiram a excelente análise feita pelo Arredonda!

Uma análise da Pré Temporada
O Tiago trabalhou por três e fez uma excelente análise do que cada time da Série A fez para sobreviver viver durante a temporada de 2012, pelo menos por enquanto. Os times que irão lutar por títulos, aqueles que podem surpreender, os times que irão sofrer com seus elencos fracos e por último, os melhores times que veremos em 2012.
Uma análise completa, com direito a palpite de como o ano terminará para cada um!

Barcelona e Adriano
Não, o Tanque não irá para o Barcelona, aliás, ele nunca irá para o Barcelona.
Mas foi assim que terminamos o mês, fazendo uma análise do último Superclássico espanhol, Barcelona x Real Madrid, e mostramos como o Madrid quase venceu o imbatível time catalão.
Ainda debatemos sobre o craque-problema Adriano, suas vitórias e suas derrotas, e principalmente, sua triste situação no Timão.


Gostaríamos muito de ouvir a opinião de vocês sobre os posts, sobre nosso trabalho em geral!
O que está ruim? O que está bom? Aonde e como podemos melhorar?
São muitos artigos ou poucos? Muito grandes? Ou pequenos?
Comentem!

Continuem a acompanhar o Arredonda!
Grande abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Participe!
Deixe seu comentário!

Não serão permitidos comentários ofensivos, preconceituosos ou que contenham Spam e conteúdo impróprio.